quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO - GINCANA MULTIDISCIPLINAR RV 2013

0 comentários
É com muita satisfação que venho agradecer em nome da coordenação geral da gincana multidisciplinar rv 2013 a todos que colaboraram para existência deste grandioso projeto da escola estadual Prof.ª Raimunda Virgolino.
Agradeço a Deus por ter me dado força e sabedoria para conduzir esta gincana da melhor forma possível.
Quero agradecer também a todos que me ajudaram nessa coordenação, em especial as técnicas e pedagogas do serviço técnico pedagógico. ANGÉLICA, EDILENE, NÉLIA, ROSSANE E NELMA.
Agradeço ao diretor JOSÉ ADNILTO e ao diretor adjunto MARCELUS BURALAS por ter me confiado essa coordenação.
Quero agradecer ao Professor Vilhena por sempre colaborar com seus serviços de sistemas de informação, criação de tabelas e o soletrando que é de suma importância para gincana.
A tecnóloga Paula que chegou a pouco tempo e ajudou na formatação das questões.
Enfim, a todos que se empenharam para que nós tivéssemos esse momento.
É importante falar que esse ano a nossa gincana ultrapassa uma década, é a XI gincana multidisciplinar rv 2013 que este ano veio com o tema: TRANSFORMANDO A ESCOLA QUE TEMOS NA ESCOLA QUE QUEREMOS.
Como seria a escola que queremos?
Queremos uma escola com SUSTENTABILIDADE: foram arrecadadas mais de 4.500 garrafas pets e latinhas para serem trabalhadas e reaproveitadas no nosso segundo maior projeto da escola que é a FEIRA DE CIÊNCIAS CULTURA E EMPREENDEDORISMO.
Queremos uma escola que trabalhe a INCLUSÃO em todos os sentidos. Nossa escola está preparada para essa inclusão. Vale lembrar que nossos alunos especiais irão participar de igual pra igual com os demais alunos, respondendo questões em braile, que no meu ponto de vista é um avanço significativo da nossa escola.
Queremos uma escola que diga NÃO ÀS DROGAS
Queremos uma escola que trabalhe os VALORES ÉTICOS, valores quase que esquecidos na nossa sociedade.
Precisamos de uma escola com QUALIDADE DE ENSINO, com professores capacitados e por que não informatizados?  Uma escola com TECNOLOGIA no auxílio da educação. Puxando sardinha pro meu lado que sou tecnólogo em informática educativa.
Defendo a tese que a educação e tecnologia andam juntas. Porem, o computador é inútil sem alguém para operá-lo.
Queremos uma escola SEM VIOLÊNCIA onde todos se respeitem.
Uma escola que diga NÃO A HOMOFOBIA que aceite e respeite as diferenças de gêneros e sexualidades.
Uma escola que valorize a CULTURA do nosso estado. Uma escola CIDADÃ que ajude o próximo. Lembrando que foi arrecadado mais de 45 cestas básicas onde a metade será doada ao INSTITUTO DO CÂNCER JOEL MAGALHÃES e a outra metade será sorteada entre nossos alunos. Isso é CIDADANIA..
Enfim, parabéns a todos coordenadores de turmas em especial aos que seguiram o regulamento e cumpriram todas as tarefas no prazo estipulado.
Parabéns a todos os alunos dessa escola, em especial aos alunos campeões que entendem que a educação é a base do sucesso.
Saibam que no mundo em que vivemos só vence os que se dedicam.

Obrigado, 

MATIAS FELIX DE OLIVEIRA
COORD. GINCANA RV 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares