sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FORMANDOS RV 2011


PARABÉNS AOS FORMANDOS RV 2011
Acabamos de vencer uma batalha, dentre muitas com as quais haveremos de nos deparar. Neste momento, conquistamos uma vitória... Ao longo de nossas vidas, todos nós fizemos escolhas e fomos convidados a seguir em frente para atingir nosso ideal. Hoje é o fim de uma trajetória e início de outra. Nas diferenças formamos nossa identidade. A partir de escolhas, construímos nosso saber. Amadurecemos. Passamos por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes e enaltecedoras, e hoje já não somos mais os mesmos. É nessa nova fase que se definirá o nosso futuro, e até aonde cada um chegará na vida. Que nosso conhecimento não seja um obstáculo à humildade, pois o desejo de ter sempre razão é o maior obstáculo às ideias novas. É melhor termos ideias suficientes, mesmo que algumas delas estejam erradas, do que termos sempre razão e não termos quaisquer ideias. Não é importante sermos sérios para todas as coisas, mas sermos sérios para as coisas importantes, pois, quando um ser humano desperta para um grande desejo, todo universo conspira a seu favor.
 

"A um homem nada se pode ensinar. Tudo que podemos fazer é ajudá-Io a encontrar as coisas dentro de si mesmo." (Galileu Galilei)


Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.

Parabéns pela formatura! A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.

Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chagaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.

Vocêmerecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Formando!
 


Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em vocês, meus parabéns!


O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns!

 O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns!

Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.


O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura!


"O educador deve ser não um sábio, mas sim um homem diferenciado para sua educação, pela força de seus costumes, pela maturidade de seus modos, jovial, dócil, acessível, franco, enfim, em quem se encontre muito que imitar e pouco que corrigir." (Simon Bolivar)
 

"Acima dos dons brilhantes do espírito e do coração, acima da torça física ou da cultura intelectual, o que constitui verdadeiramente uma personalidade forte é a têmpera do caráter, que nos faz dizer de um homem: ele vale, pode-se contar com ele." (G. Courtois)


"Da mesma forma, um discípulo nunca pode imitar os passos do seu guia. Porque cada um tem uma maneira de ver a vida, de conviver com as dificuldades e com as conquistas. Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tomar possível a si mesmo". (Paulo Coelho)
 

A um homem nada se pode ensinar. Tudo que se pode fazer é ajudá-lo a se encontrar. Poucas foram as oportunidades que tivemos para agradecer-lhes por tão grandioso trabalho. Neste momento de alegria, no qual celebramos o final de uma longa etapa, aproveitamos para prestar uma justa e sincera homenagem a vocês, que pela amizade ou pelo simples convívio, nos apontaram o caminho.































































"Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade."
(Paulo Coelho)

Postagens populares